Foi essa pergunta que um possível cliente me fez hoje. Porque ter um site? Quais as vantagens? Por experiência posso garantir que perder seu cliente não vai ocorrer. Muitas vezes o cliente ainda acha que ter um site é coisa cara ou de outro mundo, o que não é verdade.
Com o passar do tempo o site tem se tornado cada vez mais fácil e barato. Prova disso é o crescimento desordenado de sites, não só no Brasil, mas em todo mundo.
É um meio de comunicação rápido, seguro e que garante uma interatividade única com o usuário (possível cliente). Além de ser uma forma rápida de compartilhar informações e serviços, facilitando a vida do cliente e automatizando serviços da sua empresa, fazendo com que você gaste menos futuramente.
Funcionamento permanente 24 horas por dia 365 dias por ano.
Na minha opinião não há motivos para uma empresa não ter um site na internet. É um mercado que ainda tem muito para crescer. Na sua opinião quais os principais problemas para muitas empresas não terem seu site na internet?
Com o passar do tempo o site tem se tornado cada vez mais fácil e barato. Prova disso é o crescimento desordenado de sites, não só no Brasil, mas em todo mundo.
É um meio de comunicação rápido, seguro e que garante uma interatividade única com o usuário (possível cliente). Além de ser uma forma rápida de compartilhar informações e serviços, facilitando a vida do cliente e automatizando serviços da sua empresa, fazendo com que você gaste menos futuramente.
Funcionamento permanente 24 horas por dia 365 dias por ano.
Na minha opinião não há motivos para uma empresa não ter um site na internet. É um mercado que ainda tem muito para crescer. Na sua opinião quais os principais problemas para muitas empresas não terem seu site na internet?